quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Avaliação do Curso

O Hot Potatoes é uma ferramenta de autoria que permite ao professor elaborar suas atividades.Como você avalia este recurso em relação ao potencial para aplicação na área educacional?

4 comentários:

tallys_bio_qui disse...

O Hot Potatoes é uma ferramenta muito interessante, pois permite ao professor trabalhar sua criatividade de forma a incentivar a incorporação das atividades virtuais na vivencia dos alunos, por sua vez, eles terão a possibilidade de acessar estas atividades durante suas aulas na escola, em suas casas ou em qualquer lugar que disponha de internet, possibilitando assim uma maior interação com o conteúdo ministrado pelo professor em sala de aula.

Unknown disse...

O Curso Hot Potatoes abriu novos horizontes para enriquecer o processo ensino-aprendizagem. Este recurso proporciona a todos uma nova visão, na medida em que ao interagir com outras pessoas provoca troca de conhecimentos no processo ensino aprendizagem. Ele também proporciona aprendizagem colaborativa levando os alunos auxiliarem uns aos outros tendo como meta o aprendizado.

Fábio Nóbrega. disse...

O Hot Potatoes abre caminhos para o professor dentro do mundo virtual, no qual ele poderá elaborar suas atividades e interagir com seus alunos dentro da escola ou em qualquer lugar em que possam acessar a internet. As ferramentas utilizadas do Hot Potatoes ajudam o professor na transmissão do conhecimento e proporciona ao aluno desenvolver o seu potencial através dessas atividades.

Gilvaniadmc disse...

O curso nos oportunizou mais um momento de aprendizado. Enquanto educadores sabemos da necessidade desse aprendizado