domingo, 13 de abril de 2008

NINKiz

É uma ferramenta que permite criar e administar on-line os seus próprios quiz, "questionários", podendo publicar ou salvar este quiz em seu cmputador.

Esta é uma possibilidade do professor utilizar os blogs como um recurso pedagógico ainda mais dinâmico de construir conhecimentos, fazer aprendendo.

Veja um exemplo de Quiz: Substantivo

7 comentários:

Raimundo disse...

É uma ferramenta que nos dar condições de trabalhar só on-line, e futuramente publicar o questinário.
Com questões de respostas subjetivas.

Escola Laboratório Presidente Kennedy - Natal/RN disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Escola Laboratório Presidente Kennedy - Natal/RN disse...

O ninkiz é uma ferramenta de trablho interessantíssima, pois nos possibilita trabalhar on-line na formulação e publicação de questionários, pssibilitando assim, mais um recurso no processo ensino-aprendizagem.

Fátima Gomes disse...

É um tipo de questionário que trabalha on-line,sendo publicado diretamente no site,também podemos copiar e publicar em blogs.

Otonilma Pimenta disse...

É uma ferramenta que permite ao educador criar um questionário para avaliar aprendizagem do seu aluno. Podendo administar on-line ou salvar em seu computador.
Possibilita utilizar em blogs como um recurso pedagógico de dinâmica interação na construir de conhecimentos. Sua utilização também é diversificada com relação ao tipo de questões, além do uso de ilustração.

Marilucia disse...

Mais uma ferramenta que nos permite trabalhar on-line, dentro das tecnologias oferecidas.Elaborando questionários e inserindo figuras, incluindo blogs. É mais um recurso no processo de ensino aprendizagem .

Marilucia disse...

Uma ferramenta que nos permite trabalhar on-line, elaborando questionários, inserindo figuras e incluindo blogs. É mais um recurso no processo ensino-aprendizagem para beneficiar ao aluno.